22 outubro 2009

Longe dos outros

Quisera não voltar, não sair,
para sempre ao lado de meu anjo
que mesmo sem saber
abre suas asas sobre mim e me guarda.
E quando meu anjo não está
tenho medo do escuro...
tenho medo de tudo, tudo.
Quisera meu anjo não precisasse ir embora,
eu peço: Fique, já vai anoitecer!...
e em sua calma sagrada,
a calma que só quem ama pode ter,
ele me olha nos olhos, e fica.
Cantamos juntos a música da nossa vida
e parecemos levitar numa dança imaginária...
Suas asas me envolvem
e eu desejo jamais perder o seu olhar,
o calor do seu corpo no meu.
Quisera poder fazer a esse anjo
o mesmo bem que ele me faz...
pequenos gestos, olhares... tão perto...
sou êxtase.
A felicidade demora pouco e vai com ele,
com a sua presença santa
seu sorriso abrasador.
A quem ele protege quando não está ao meu lado?!?
Não penso, não quero,
quando está aqui é meu milagre, é meu.
Não sei se são as asas ou os olhos...
algo nesse ser me encanta
e me completa.
Quisera ele soubesse...
e eu pudesse dizer: Meu anjo, não vá,
a noite está tão linda... me espere,
me tome pela mão,
que quando o dia amanhece
não faço outra coisa senão te esperar.

 
 
 
*** para ouvir: Culture Club - Love is love ***

Nenhum comentário: