27 maio 2014

Contentamento



É aqui nesse pequeno espaço
quente e relaxante
que sua lembrança me vem
e me apego a ela com ardor,
fecho bem os olhos
para que sua imagem não me escape
e penso com carinho
em cada noite fria
quando quase segurei sua mão.
A sua lembrança me vem
e me inunda quando não posso.
Eu me deixo invadir
com o espectro da sua presença em mim
e sei que se eu deixar,
tudo vai embora,
mas não quero perder o contentamento
da sua lembrança aqui.


*** para ouvir: Se tudo pode acontecer - Arnaldo Antunes *** 

Um comentário:

S. A. disse...

Olha, sempre tive implicância com blogs de poesia e tal porque raramente achava algum bom, mas me deparei com o seu por acaso e me surpreendi muito! Confesso que meu olho encheu de lágrima lendo o poema desse post, e isso me deixou bem feliz porque percebi que não sou tão insensível à poesia quanto achava que era. Então, obrigada! Rs.
Enfim, parabéns pelo seu dom, queria eu conseguir me expressar bem assim!